Treinamento de Atendimento ao Cliente

“Atender Bem Faz Bem”

Descubra Como Encantar e Fidelizar seu Cliente

ENTRE EM CONTATO AGORA E POTENCIALIZE O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Principais Benefícios do Treinamento de Atendimento a Cliente

  • Padronização no Processo de Atendimento
  • Visão Sistêmica da Empresa
  • Pró Atividade e Trabalho em Equipe
  • Equipe Motivada e Comprometida
  • Comunicação Eficaz
  • Como usar Perguntas Poderosas
  • Imagem e Postura Profissional
  • Clientes Encantados com Atendimento

Metodologia Baseada em 4 Pilares do Atendimento

Nossa metodologia leva em consideração 4 pilares do atendimento: Empresa, Cliente, Profissional e Sociedade.

Desenvolver esses pilares proporciona uma percepção do seu papel profissional dentro e fora da empresa, o quanto seu desempenho impacta na decisão de compra e fidelização do cliente.

Por que levar o Treinamento de Atendimento ao Cliente para sua Empresa?

Encante e fidelize seu cliente, levando sua equipe em uma profunda reflexão sobre o seu papel dentro da empresa e principalmente aumentando suas vendas. Conheça o treinamento “Atender Bem Faz Bem”. 

Assista o vídeo ao lado agora mesmo e entenda um pouco mais de como o Instituto Rosa Mestre Transformará a Sua Equipe o e Atendimento da Sua Empresa.

Conteúdo Sugerido

  • A importância do Atendimento ao Cliente
  • A diferença entre o amador e o profissional
  • Eficiência x Eficácia
  • Linha de visibilidade do cliente
  • Conceito de cliente interno
  • Entenda o processo e sua visão sistêmica
  • Trabalho em equipe: o cliente percebe
  • Psicologia Positiva no Atendimento
  • Os pecados do atendimento
  • O impacto da comunicação
  • Apresentação pessoal
  • A satisfação em atender
  • O lado emocional de quem atende
  • Automotivação para fazer a diferença

Carga horária de 4 até 32 horas e conteúdo final definido de acordo com sua necessidade.

 

Sobre o Instituto Rosa Mestre

  • Empresa de treinamento que leva o que existe de mais inovador no desenvolvimento de pessoas e empresas. Fundada por Fernando Rosa Mestre, decidiu junto com uma equipe de profissionais com vasta experiência, fundar o Instituto Rosa Mestre, com o objetivo de revolucionar e inovar os serviços de treinamento, palestras e coaching para o mundo corporativo
  • Business and Executive Coach, NeuroCoach e Treinador Comportamental
  • Atua com treinamento e desenvolvimento desde 2003, já realizou palestras e treinamentos em dezenas de cidades, inclusive atuando internacionalmente em Bogotá-Colômbia e Oizumi-Japão
  • Fernando Rosa é Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e em Psicologia Positiva, Master Trainer em PNL (Programação Neurolinguística)

Depoimentos

“Encontrei no Fernando Rosa um exemplo, um mestre em desenvolver pessoas atuando com simpatia e firmeza. Seu amplo conhecimento lhe permite transitar por diversos assuntos e possibilita aos alunos inúmeros insights, além de muita vontade de ir além. Tenho convicção de que sou privilegiada por tê-lo como meu formador em coaching”.
Janaina Andreia Menezes Correa - Bauru/SP
“Um treinamento positivo, com um conteúdo completo e bem produtivo. Com certeza vou levar adiante, me ajudou como pessoa e no meu profissional. Gostaria muito que esse tipo de treinamento fosse realizado mais vezes, principalmente para trazer união aos colaboradores e um bom atendimento.”
Chaiana Suellen – São Paulo/SP
“Acho que a prefeitura teve uma excelente ideia. Os funcionários precisam se reciclar sempre, aprender coisas novas. Muitas vezes, passam no concurso e assume o cargo sem ter uma formação de como lidar com o público. O que foi passado neste curso me acrescentou muita coisa boa. Agora, com certeza, trabalharei com ainda mais qualidade.”
Abner Nunes – Praia Grande/SP
“O treinamento me trouxe uma visão melhor de como prestar um atendimento humanizado aos meus clientes internos e externos. Sendo assim, de hoje em diante, analisarei meus atendimentos prestados visando a melhoria para mim, para empresa e principalmente para o meu cliente”
Alane Carla – São Paulo/SP
“Gostei muito, pois o curso me levou a refletir sobre atitudes que posso melhorar diariamente, para que eu possa melhorar ainda mais o meu atendimento junto ao cliente.”
Mizael Claudiano – Jacareí/SP
“Um verdadeiro Mestre. Sabe perceber conduzir de forma impecável seu treinamento. Adapta-se bem ao público e conduz ao aprendizado efetivo! Gratidão ao Fernando Rosa Mestre. Me sinto muito honrado em ter sido seu aluno.”
Joezer Arisati Destro - Bauru/SP

Treinamento de Atendimento ao Cliente

“Atender Bem Faz Bem”

Descubra Como Encantar e Fidelizar seu Cliente

ENTRE EM CONTATO AGORA E POTENCIALIZE O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Algumas turmas realizadas

Veja alguns vídeos