Foco no Produto ou na Experiência do Cliente?

Sua empresa pensa mais no produto ou na experiência que oferece ao cliente?

Já atendi empresas Americanas, Japonesas, Colombianas e agora entrou para o meu rol de clientes uma empresa Suíça.

Em 15/08/2018, tive a oportunidade de realizar a palestra Atender Bem Faz Bem para alguns colaboradores da CURAPROX, na unidade localizada na cidade de São Caetano do Sul / SP. Foram 04 horas de troca de experiências, apresentação de teorias e ferramentas  para melhor atender o cliente.

A Curaprox, atua na área odontológica desde 1972, sendo pioneira e especializada em produtos de higiene e saúde oral.

Um dos pontos que mais me chamou atenção nesse projeto é que eles enxergam seus produtos como “apenas os meios para um fim”, que é a satisfação do cliente.

Todo trabalho é feito pensando na experiência positiva que o cliente tem ao usar seus produtos.

Reflita sobre isso, sua empresa pensa mais no produto ou na experiência que ele vai proporcionar ao seus clientes?

Agora as escovas de dente aqui em casa são Curaprox, experimente você também!

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