Despertando a Mulher de Sucesso

Com diversas atrações, em 08 de março foi realizado o evento Night for Ladies na cidade de Catalão/GO em homenagem ao Dia da Mulher.

Foi uma oportunidade única reunir dezenas de empresárias, executivas e grandes mulheres da cidade em uma noite muito especial. O desafio era apresentar um conteúdo rico para que esse evento ficasse marcado na memória de cada uma das participantes. Pelos comentários e reações das pessoas, percebemos que o objetivo foi atingido.


Organizado pelo Bristol Catalão Hotel, o evento teve como Mestre de Cerimônia, o presidente do Instituto Rosa Mestre, Fernando Rosa, que também realizou a palestra principal da noite. O gerente do Bristol Catalão Hotel, Gustavo Gauto abriu o evento homenageando as mulheres e deixando as portas do hotel abertas para reuniões de negócio em suas modernas salas de treinamento, e happy hour com networking que podem ser realizadas no restaurante ou no Scoth Bar.


Confira algumas dicas apresentadas nas atividades realizadas:

CASE ÓTICAS DINIZ – ALDELANIA CÉSAR

Essa Pernambucana arretada subiu no palco e deu show, com muita energia e carisma Aldelania César contou sua história de superação para se tornar uma grande empresária. Comentou a importância de ter determinação no que deseja e como é bom ter pessoas ao seu lado que te apoiam e te incentivam a vencer. Para fechar sua fala conduziu uma dinâmica com as participantes mostrando a importância do trabalho em equipe.


CUIDADOS COM O CORAÇÃO – DR. LUCAS ABRAHÃO

Para ser uma mulher de sucesso é fundamental cuidar da sua saúde. Com base nessa mensagem Dr. Lucas Abrahão que é cardiologista e especialista em medicina do esporte, conduziu sua palestra. As mulheres presentes ouviram com muita atenção sobre a importância de respeitar o seu ritmo e trabalhar a prevenção. Visitar o médico sem medo de encontrar algo de errado. Caso tiver algum problema de saúde o quanto antes descobrir, melhor será.


O DESPERTAR DA MULHER DE SUCESSO – FERNANDO ROSA

Em uma palestra motivacional voltada para mulheres, Fernando Rosa levou um pouco do conteúdo do seu curso de autoconhecimento e liderança Despertar do Mestre para o evento Night for Ladies. Logo no inicio gerou conexão com a plateia feminina ao contar sua história e em seguida veio com conteúdo sobre Psicologia Positiva, Coaching e PNL Sistêmica. Um grande momento da palestra foi quando Rosa falou sobre Perfil Comportamental DISC, a importância de se conhecer e conhecer as pessoas a nossa volta. Esse conceito foi ilustrado com uma dinâmica que gerou muita discussão e descontração entre as mulheres.


O evento Night for Ladies contou com a cobertura da Revista Portal VIP, com a presença de Iliane Fonseca. Outras atrações foram:

  • Mary Key: Entrega de brindes e relato da história inspiradora de Mary Key Ash.
  • Ginástica Laboral: Francis do SENAI esteve presente no meio do evento realizando alguns exercícios com as mulheres.
  • Maquiagem: A jovem maquiadora Barbara deixou nossas participantes ainda mais belas.
  • Quick Massage: Um grupo de alunos do SENAC, com a coordenação de Andressa Luz, ofereceram massagem para os convidados.
  • Biscoitos da Lê: A empresária Lenilda Diniz presenteou as convidadas com seus deliciosos biscoitos.
  • Show de Humor: O grande humorista Plínio Gaspar fechou a noite com muito humor e diversão.

Precisamos registrar também a presença dos alunos do Despertar do Mestre das turmas 01 e 02 organizadas por Michael Durval, representante do Instituto Rosa Mestre em Catalão: Fernanda, Andressa, Bruna, Dayta, Clênia, Lilian, Angélica e Pedro.


Essa foi mais uma noite mágica, de troca de conhecimentos, de novos relacionamentos e principalmente de um Despertar para uma evolução contínua. Reforçando o poder que cada mulher tem de fazer a diferença no mundo a sua volta, fazendo sempre o seu melhor. Ocupando seu espaço no mundo sem perder sua sensibilidade feminina.


Parabéns Mulheres!

SIGA-NOS NAS REDES

fernando rosa INSTITUTO ROSA MESTRE FERNANDOROSAMESTRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *