TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

DESCUBRA COMO ENCANTAR E FIDELIZAR SEU CLIENTE

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Tanta gente fala de atrair clientes e esquecem
de fidelizar os que já tem.

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SEU MAIOR VENDEDOR SÃO SEUS CLIENTES SATISFEITOS

O treinamento Atender Bem Faz Bem vai te mostrar como realizar um atendimento que encanta e fideliza os seus clientes.

Dezenas de empresas e milhares de pessoas já passaram por esse treinamento.

O participante tem uma experiência que vai além da teoria, repleta de cases reais para aumentar os resultados de forma prática.


4 PILARES DO CURSO

CLIENTE

Tem sua necessidade atendida através de uma experiência que gera confiança, segurança e consequentemente a fidelização

EMPRESA

Tem a valorização da marca no mercado, gerando mais negócios, maior rentabilidade e resultados que levam ao crescimento de todos.

PROFISSIONAL

Tem sua imagem valorizada, impactando na sua carreira, estimulando o trabalho em equipe e afetando positivamente o ambiente de trabalho.

PESSOAL

Tem reflexo na relação familiar e pessoal, após ter um dia de trabalho agradável a pessoa se sente mais leve e feliz.

BENEFÍCIOS

PARTICIPANTES

 

• Melhorar a abordagem no atendimento presencial, telefônico e virtual;
• Entender a percepção do cliente quanto ao atendimento;
• Ter postura e imagem profissional;
• Usar a comunicação de forma clara e eficaz;
• Desenvolver o relacionamento interpessoal;
• Obter uma visão sistêmica do seu papel na instituição.

EMPRESA

 

• Clientes encantados com o atendimento;
• Padronização da comunicação;
• Melhor clima organizacional e motivação da equipe;
• Fidelização dos clientes;
• Mais indicações para novos clientes
• Melhoria nos resultados operacionais;
• Aumento do faturamento.

CONTEÚDO

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atender Bem Faz Bem

Entender o impacto que o atendimento com excelência causa direta ou indiretamente no cliente, empresa, profissional e sociedade.

  • A importância do Atendimento ao Cliente
  • Experiências Positivas e Negativas de atendimento
  • Os Pecados do Atendimento
  • Atendimento que Encanta e Fideliza
  • Pirâmide do Aprendizado e Conhecimento
  • Estratégia Disney de Atendimento
COMUNICAÇÃO PROFISSIONAL

Nosso corpo fala muito

Encontre o equilíbrio em ter um padrão de comunicação e ao mesmo tempo conseguir personalizar seu atendimento para cada pessoa que chega em sua empresa.
• Impacto da comunicação
• Dominância Cerebral
• Saber Ouvir: o segredo de um atendimento com excelência
• O poder das perguntas poderosas e pró atividade
• Postura e Imagem profissional
• Atendimento Telefônico
• O uso da tecnologia no atendimento

TRABALHO EM EQUIPE

Juntos somos mais fortes

Para encantar e fidelizar o cliente é importante mostrar a sinergia da equipe, com todos trabalhando em sintonia e com um mesmo objetivo. Temos que desenvolver uma visão sistêmica para perceber que fazemos parte de um processo, no qual um depende do outro e todos tem o seus valor.

• Visão Sistêmica dos Processos
• Padronização do Atendimento
• Linha de visibilidade do cliente
• Conceito de cliente interno
• Construindo um Time de Alta Performance
• Confiança e Parceria na equipe

MOTIVAÇÃO

Motivação para Atender e Vencer

O profissional de atendimento tem o poder de fazer a diferença na vida de pessoas todos os dias. Para isso é fundamental que ele esteja bem e assim fazer o seu melhor para cada cliente.

• O lado emocional de quem atende
• Psicologia Positiva no Atendimento
• Tipos de Vida: Agradável, Comprometida e Significativa
• Segredos da Felicidade segundo a Universidade Harvard
• Doar e Receber – o equilíbrio da vida

SOBRE O ROSA MESTRE

O Instituto Rosa Mestre é uma empresa com sede em São Paulo, que tem como missão despertar o melhor das pessoas e empresas. Com atuação nacional e internacional, temos mais de 200 empresas atendidas com palestras, treinamentos e processos coaching.

Prefeitura de Praia Grande/SP
Mais de 600 servidores capacitados.

CONVENÇÃO DE VENDAS
Hotel Casa Branca – Guarujá

CONVENÇÃO DE VENDAS
Royal Palm Plaza Resort –  Campinas/ SP

ONA – 2° Seminário Internacional
Palestra sobre Coaching na Saúde

TREINADOR

• Fundador do Instituto Rosa Mestre
• Master Coach Sênior & Trainer
• Administrador de Empresas
• Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas
• Pós-Graduado em Psicologia Positiva
• Master Trainer em PNL (Programação Neurolinguistica)
• Treinador Comportamental
• Especialização em Business and Executive Coaching
• Especialização em Neurocoaching
• Especialização em Coaching Ericksoniano
• Idealizador do Líder Coach – Despertar do Mestre

– Atua com palestras e treinamentos desde 2003 –

Já formou mais de 1.000 coaches

Atendeu empresas em 14 estados no Brasil

Realizou eventos na Colômbia e no Japão

Mais de 200 empresas atendidas

Confira Algumas das Mais de 100 Empresas Atendidas

ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE

DEPOIMENTOS

“Encontrei no Fernando Rosa um exemplo, um mestre em desenvolver pessoas atuando com simpatia e firmeza. Seu amplo conhecimento lhe permite transitar por diversos assuntos e possibilita aos alunos inúmeros insights, além de muita vontade de ir além. Tenho convicção de que sou privilegiada por tê-lo como meu formador em coaching.”

Janaína Andrea Menezes Correa – Bauru / SP

“Quem precisa cumprir metas difíceis, motivar equipes, ativar e usar o que as pessoas tem de melhor, sugiro fortemente esse remédio fabuloso: FERNANDO ROSA. Um motivador para a vida, para a carreira, para as metas. Tive oportunidade de assisti-lo e mesmo depois de meses, a energia que ele dissipou naquela palestra continua fazendo diferença na minha vida. Fernando é um palestrante extraordinário, um motivador por excelência, você ficará surpreso com os resultados.”

Roberto Guimarães – Brasília / DF

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O treinamento pode ser realizado com a carga horária mais adequada para o perfil do seu grupo:

Palestra de até 2 horas

Treinamento com:

  • 04 horas
  • 08 horas
  • 16 horas

Pode incluir no curso:
• Apostila
• Certificado impresso
• Teste de Perfil Comportamental
• Material de apoio
• Bônus digital pós curso

Mais informações: (11) 2389-8907 | 99682-2924