TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

DESCUBRA COMO ENCANTAR E FIDELIZAR SEU CLIENTE

11 DE MAIO - SÃO PAULO


Tanta gente fala de atrair clientes e esquecem
de fidelizar os que já tem.

INSCREVA-SE

SEU MAIOR VENDEDOR SÃO SEUS CLIENTES SATISFEITOS

Atender Bem Faz Bem é um curso que vai capacitar os participantes para realizarem um atendimento que encanta e fideliza os seus clientes.

A imagem e o faturamento de uma empresa são seriamente afetados pela forma que sua equipe atende cada pessoa com quem interagi. Ter postura profissional e comunicação eficaz, é o básico para uma abordagem com excelência.

Dezenas de empresas e milhares de pessoas já passaram por esse treinamento. Com isso você vai ter uma experiência que vai além da teoria, repleta de cases reais para aumentar seus resultados.


4 PILARES DO CURSO

CLIENTE

Tem sua necessidade atendida através de uma experiência que gera confiança, segurança e consequentemente a fidelização

EMPRESA

Tem a valorização da marca no mercado, gerando mais negócios, maior rentabilidade e resultados que levam ao crescimento de todos.

PROFISSIONAL

Tem sua imagem valorizada, impactando na sua carreira, estimulando o trabalho em equipe e afetando positivamente o ambiente de trabalho.

PESSOAL

Tem reflexo na relação familiar e pessoal, após ter um dia de trabalho agradável a pessoa se sente mais leve e feliz.

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atender Bem Faz Bem

Entender o impacto que o atendimento com excelência causa direta ou indiretamente no cliente, empresa, profissional e sociedade.

  • A importância do Atendimento ao Cliente
  • Experiências Positivas e Negativas de atendimento
  • Os Pecados do Atendimento
  • Atendimento que Encanta e Fideliza
  • Pirâmide do Aprendizado e Conhecimento
  • Estratégia Disney de Atendimento
COMUNICAÇÃO PROFISSIONAL

Nosso corpo fala muito

Encontre o equilíbrio em ter um padrão de comunicação e ao mesmo tempo conseguir personalizar seu atendimento para cada pessoa que chega em sua empresa.
• Impacto da comunicação
• Dominância Cerebral
• Saber Ouvir: o segredo de um atendimento com excelência
• O poder das perguntas poderosas e pró atividade
• Postura e Imagem profissional
• Atendimento Telefônico
• O uso da tecnologia no atendimento

TRABALHO EM EQUIPE

Juntos somos mais fortes

Para encantar e fidelizar o cliente é importante mostrar a sinergia da equipe, com todos trabalhando em sintonia e com um mesmo objetivo. Temos que desenvolver uma visão sistêmica para perceber que fazemos parte de um processo, no qual um depende do outro e todos tem o seus valor.

• Visão Sistêmica dos Processos
• Padronização do Atendimento
• Linha de visibilidade do cliente
• Conceito de cliente interno
• Construindo um Time de Alta Performance
• Confiança e Parceria na equipe

MOTIVAÇÃO

Motivação para Atender e Vencer

O profissional de atendimento tem o poder de fazer a diferença na vida de pessoas todos os dias. Para isso é fundamental que ele esteja bem e assim fazer o seu melhor para cada cliente.

• O lado emocional de quem atende
• Psicologia Positiva no Atendimento
• Tipos de Vida: Agradável, Comprometida e Significativa
• Segredos da Felicidade segundo a Universidade Harvard
• Doar e Receber – o equilíbrio da vida

BENEFÍCIOS

PARTICIPANTES

 

• Melhorar a abordagem no atendimento presencial, telefônico e virtual;
• Entender a percepção do cliente quanto ao atendimento;
• Ter postura e imagem profissional;
• Usar a comunicação de forma clara e eficaz;
• Desenvolver o relacionamento interpessoal;
• Obter uma visão sistêmica do seu papel na instituição.

EMPRESA

 

• Clientes encantados com o atendimento;
• Padronização da comunicação;
• Melhor clima organizacional e motivação da equipe;
• Fidelização dos clientes;
• Mais indicações para novos clientes
• Melhoria nos resultados operacionais;
• Aumento do faturamento.

SOBRE O ROSA MESTRE

O Instituto Rosa Mestre é uma empresa com sede em São Paulo, que tem como missão despertar o melhor das pessoas e empresas. Com atuação nacional e internacional, temos mais de 200 empresas atendidas com palestras, treinamentos e processos coaching.

Prefeitura de Praia Grande/SP
Mais de 600 servidores capacitados.

CONVENÇÃO DE VENDAS
Hotel Casa Branca – Guarujá

CONVENÇÃO DE VENDAS
Royal Palm Plaza Resort –  Campinas/ SP

ONA – 2° Seminário Internacional
Palestra sobre Coaching na Saúde

TREINADOR

• Fundador do Instituto Rosa Mestre
• Master Coach Sênior & Trainer
• Administrador de Empresas
• Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Pessoas
• Pós-Graduado em Psicologia Positiva
• Master Trainer em PNL (Programação Neurolinguistica)
• Treinador Comportamental
• Especialização em Business and Executive Coaching
• Especialização em Neurocoaching
• Especialização em Coaching Ericksoniano
• Idealizador do Líder Coach – Despertar do Mestre

 

– Atua com palestras e treinamentos desde 2003 –

Já formou mais de 1.000 coaches

Atendeu empresas em 14 estados no Brasil

Realizou eventos na Colômbia e no Japão

Mais de 200 empresas atendidas

CLIENTES ATENDIDOS

VAGAS SÃO LIMITADAS

DEPOIMENTOS

“Encontrei no Fernando Rosa um exemplo, um mestre em desenvolver pessoas atuando com simpatia e firmeza. Seu amplo conhecimento lhe permite transitar por diversos assuntos e possibilita aos alunos inúmeros insights, além de muita vontade de ir além. Tenho convicção de que sou privilegiada por tê-lo como meu formador em coaching.”

Janaína Andrea Menezes Correa – Bauru / SP

“Quem precisa cumprir metas difíceis, motivar equipes, ativar e usar o que as pessoas tem de melhor, sugiro fortemente esse remédio fabuloso: FERNANDO ROSA. Um motivador para a vida, para a carreira, para as metas. Tive oportunidade de assisti-lo e mesmo depois de meses, a energia que ele dissipou naquela palestra continua fazendo diferença na minha vida. Fernando é um palestrante extraordinário, um motivador por excelência, você ficará surpreso com os resultados.”

Roberto Guimarães – Brasília / DF

LOCAL DO TREINAMENTO

 

SÃO PAULO

EM BREVE CONFIRMAÇÃO DO LOCAL.

INSCRIÇÃO

Data
São Paulo: 11/05/2019 (sábado)

Horário: 8h30 às 17h30

Investimento: R$ 250,00 por pessoa
10% de desconto para grupos a partir de 5 participantes.

Incluso no curso:
• Apostila
• Certificado impresso
• Teste de Perfil Comportamental
• Material de apoio
• Coffee Break
• Bônus digital pós curso

Mais informações: (11) 2389-8907 | 99682-2924