O que é a Palestra Atendimento ao Cliente – Atender Bem Faz Bem?

A palestra de atendimento ao cliente, ATENDER BEM FAZ BEM – “Descubra como o atendimento eficaz faz a diferença em seus resultados”, conduz ao alinhamento do lado emocional e a performance dos profissionais para suprir as exigências do mercado atual.
Atender Bem Faz Bem para Quem? Essa é uma pergunta chave que nos leva a uma reflexão profunda do atendimento que realizamos. Entender qual o impacto de nossas ações durante a prestação de um serviço ou a venda de um produto é o ponto inicial para encantar e fidelizar o nosso cliente.
Para atingir a excelência é importante o profissional desenvolver uma visão sistêmica, tendo o conhecimento do todo e assim superar as expectativas do cliente com um atendimento que alinha o engajamento emocional e a performance destes profissionais com foco em oferecer o melhor para o cliente.

Vídeo Explicativo da Palestra Atendimento ao Cliente – Atender Bem Faz Bem

Assista o nosso vídeo e entenda um pouco mais de como essa palestra de Atendimento ao Cliente pode revolucionar a forma que sua empresa lida com clientes internos e externos.

Quais são os Benefícios da Palestra Atendimento ao Cliente – Atender Bem Faz Bem?

  • Conhecer a realidade de quem realmente atende um cliente

  • Compreender o lado emocional do profissional que tem contato direto com o cliente

  • Aplicar técnicas de psicologia positivo no atendimento

  • Desenvolver a vontade e satisfação em atender bem

  • Saber ouvir o cliente

  • Ter controle emocional nas situações de estresse

  • Atrair novos clientes e reter os clientes atuais

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Por que levar a Palestra Atendimento ao Cliente – Atender Bem Faz Bem para sua Empresa?

Se você deseja encantar e fidelizar o seu cliente, levando sua equipe em uma profunda reflexão sobre o seu papel dentro da empresa e principalmente aumentando suas vendas, venha conhecer nossa palestra Atender Bem Faz Bem.

Não trabalhamos com palestras de prateleira, após a aprovação do projeto, realizamos uma reunião com o contratante para alinhar cada detalhe. Por diversas vezes fomos surpreendidos com o comentário: “Nossa você conhece mais a empresa do que eu que trabalho aqui”
Esse é o objetivo de uma palestra corporativa, trazer experiências de fora, que somam com as experiências internas.

Como é na Prática a Palestra Atendimento ao Cliente – Atender Bem Faz Bem?

Esta palestra sobre atendimento ao cliente tem duração de aproximadamente 90 minutos e sem dúvida alguma irá mexer com a emoção dos participantes. Conscientizando a todos que atender bem, faz bem para empresa, para o cliente, para ele como profissional e também para todas as pessoas que estão conectadas com ele.  Como base, fazemos a seguinte proposta de conteúdo:

  • A importância do Atendimento ao Cliente

  • A diferença entre o amador e o “profissional de atendimento”

  • Eficiência x Eficácia

  • Linha de visibilidade do cliente

  • Conceito de cliente interno

  • Entenda o “processo” – amplie sua visão

  • Trabalho em equipe: o cliente percebe

  • Psicologia Positiva no Atendimento

  • Os pecados do atendimento

  • O impacto da comunicação

  • Apresentação pessoal

  • A satisfação em atender

  • Você tem prazer em servir?

  • O lado emocional de quem atende

  • Autoestima e automotivação para fazer a diferença!

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